Considerações Gerais:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar por WhatsApp 16 99202-0515.

Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Insatisfação, Arrependimento ou Desistência:

Caso queira devolver o seu produto, informe a desistência por WhatsApp 16 99202-0515.

A notificação deve ser feita em até sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Fique atenta aos seguintes procedimentos:

- Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

- O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem.

- O custo do frete é por conta do cliente.

Quando recebermos a sua devolução, vamos fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Com as condições cumpridas, iremos instruir, dentro do menor prazo possível, a estornar a totalidade do valor da devolução. Se o pagamento foi via pagseguro ou deposito bancário, iremos fazer o estorno ao cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 dias úteis.

Não aceitaramos:

- produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

- ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

- em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

Troca de um Presente:

Para trocar um presente adquirido, entre em contato conosco por WhatsApp 16 99202-0515, informando que o produto é um presente. A troca poderá ser feita por uma joia de mesmo valor ou de valor superior, desde que a diferença de preço seja paga antes do envio do novo produto e desde que haja disponibilidade de estoque. Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço do produto comprado.

O frete de devolução e da nova joia escolhida ficará por conta do cliente. Sendo realizado o valor do frete por deposito bancário da nova joia escolhida, junto com a diferença – caso houver.

Faremos o envio da nova joia dentro do prazo de 5 dias úteis contados a partir do recebimento da joia.

Para encaminhar sua peça, siga os passos:

- Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

- O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem.

 

Troca de Produto com Defeito:

Antes de enviar qualquer produto, iremos inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso.

Mas caso o produto comprado tenha algum defeito de fabricação, entre em contato, informando qual o defeito.

Depois do retorno positivo, nos comprometemos a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da joia em nossa Central de Atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Para troca, você pode escolher entre as seguintes opções:

- Ajuste ou reparo da joia;

- Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor (desde que tenha disponibilidade de estoque);

- Devolução do valor pago por meio de depósito bancário;

- Abatimento proporcional do preço, caso escolha um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.

 

Para devolver, siga os passos:

- Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

- O envio deverá ser feito por uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem.

 

FEMMINIC ou MN PRATAS não é obrigada a trocar produtos caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente (de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). Caso seja confirmado que a joia não tem defeito, vamos retornar o produto ao endereço do cliente.

O prazo para realizar troca por defeito dos produtos é de até 90 dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do cliente (de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro).

Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamente devolvidos ao remetente.

 

Regrinhas de troca:
-prazo de 7 dias corridos do recebimento do pedido
-estar com a etiqueta de composição (favor não tirar se você não ficar com a peça)
-não estar suja de maquiagem ou desodorante 
-o estorno será feito no mesmo dia que a loja receber a peça (o prazo da empresa do cartão para o estorno é em até 1 fatura (normalmente é antes) 
-pode reutilizar a mesma embalagem de envio para fazer a devolução 
-qualquer dúvida estou à disposição 
16 99202-0515 - Marina